América-RN e Baraúnas empatam e desperdiçam a chance de classificação à final do returno
América-RN e Baraúnas fizeram um jogo muito emocionante, com seis gols, mas acabaram empatando em 3 a 3 na tarde deste domingo, na Arena das Dunas, e não tem mais chances de classificação à final do segundo turno do Campeonato Potiguar. Os gols do Mecão foram marcados por Daniel Morais, Richardson e Dija Baiano, enquanto o Leão do Oeste mostrou força com os gols de Gabriel Maia, Capacete e Ítalo. O resultado manteve o Alvirrubro na sexta colocação, com seis pontos. O Baru também permance na sétima posição, com três pontos.
O primeiro tempo na Arena das Dunas teve quatro gols e muitas vaias da torcida do América-RN para o atacante Dija Baiano. Em uma cobrança de escanteio, o atacante foi vaiado e xingado e acabou provocando a torcida, pedindo mais críticas. Em campo, os jogadores estavam motivados e balançaram as redes com rapidez. O Mecão saiu na frente com Daniel Morais, logo aos quatro minutos, mas o Leão descontou aos 12 minutos, com Gabriel Maia. O Alvirrubro ficou novamente na frente com Richardson, aos 34 minutos. Um minuto depois, Capacete deixou tudo igual para o Baraúnas.
Na etapa final, a torcida do América-RN continuou pegando no pé do atacante Dija Baiano, que em uma jogada de muita força e oportunismo, marcou seu primeiro gol com a camisa do Mecão, o terceiro da equipe na partida. O gol aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo. Mas, o Baraúnas mostrou que estava disposto e chegou ao teceiro empate aos 28 minutos, com Ítalo. No fim do jogo, o Leão ainda meteu uma bola no travessão, com Ítalo Robben.
Na última rodada do returno do Campeonato Potiguar, o América-RN vai a cidade de Assú para enfrentar a equipe da casa, o Assu, no Estádio Edgarzão. O Baraúnas joga em Mossoró, às 19h45.