Aniversário da Pajeú: Monsenhor João Carlos Acioly emite mensagem de agradecimento

Nesta quarta-feira (04) a Rádio Pajeú completa 58 anos de existência. O vigário geral da Diocese de Afogados da Ingazeira e presidente da Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, mantenedora da emissora, Monsenhor João Carlos Acioly Paz, fez um agradecimento, a todas as pessoas ligadas, direta ou indiretamente a história da rádio. Veja o vídeo ou ouça a entrevista na íntegra do Monsenhor João Carlos:

Monsenhor João Carlos, também falou da importância da emissora na formação e evangelização das pessoas e principalmente da sua forma de agir, dando voz aos excluídos. Leia abaixo na íntegra a mensagem do Monsenhor João Carlos:

Afogados da Ingazeira, 04 de outubro de 2017.

Nossa palavra de gratidão a Deus por ele ter colocado instrumentos humanos na vida da nossa Diocese de Afogados da Ingazeira, que fizeram com que esta emissora hoje continuasse a sua missão.

Nossos pastores Dom João da Mota e Albuquerque, Dom Francisco Austregésilo de Mesquita Filho, Dom Luís Gonzaga Filho Pepeu, Dom Egídio Bisol. (Todos foram e continuam sendo importantes para a emissora) e cada um, na sua forma de ser, do seu jeito de fazer, tem sido imprescindível para a existência da nossa querida emissora Rádio Pajeú, que nestes 58 anos tem sido reconhecida e amada pela população da região.

Tem sido também criticada por alguns setores, mas ao mesmo tempo ela tem mantido sua postura, seu fio condutor de anunciar a palavra de Deus, evangelizando através dos inúmeros programas de evangelização, das transmissões dos eventos religiosos e dos espaços outros que favorecem para esta missão.

Ela evangeliza também quando dá espaço aos pobres, aos excluídos e aos sem voz da comunidade, quando informa a verdade, quando coloca músicas de boa qualidade e que todos podem ouvir.

Nosso carinho e gratidão a todos os ouvintes, aos nossos colaboradores da Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, sua contribuição generosa torna viva a nossa emissora e os nossos serviços de comunicação.

Aos nossos clientes, o comércio local e da região, aos outros segmentos da comunidade, pessoas físicas (profissionais liberais, médicos, advogados, políticos, entidades não governamentais, sindicatos e outros, as Prefeituras municipais da região, Câmaras de Vereadores), enfim, todos que se sentem co-responsáveis pela nossa emissora.

Aos nossos queridos e estimados voluntários e voluntárias da nossa Rádio Pajeú, aos nossos funcionários e ex-funcionários (auxiliares de serviços gerais, office-boy, secretária, operadores da técnica de som, locutores, gerência administrativa nas pessoas de Nivaldo Alves Galindo Filho (Nill Júnior) e Padre Josenildo Nunes de Oliveira.

Aos ex-funcionários já falecidos, aos ex-diretores ja falecidos e aos pastores da diocese, já falecidos, às nosas orações, carinho e gratidão!

Aos vivos também, as nossas orações e gratidão!

Que hoje, dia de São Francisco de Assis, Patrono da Ecologia, padroeiro da Paróquia de São Francisco, rogue a Deus por todos nós!

Parabéns Rádio Pajeú!

Monsenhor João Carlos Acioly Paz

Vigário geral da Diocese de Afogados da Ingazeira

Presidente da Fundação Cultura Senhor Bom Jesus dos Remédios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *