Após alta médica, prefeito Lossio inicia tratamento para recuperação

Prefeito de Petrolina, PE, deixou o hospital, mas continua tratamento em SP.
Médicos dão prazo de, no mínimo, 60 dias para recuperação.

O prefeito de Petrolina no Sertão pernambucano, Julio Lossio, teve alta médica nesta quarta-feira (9) do Hospital de Beneficência Portuguesa em São Paulo, SP. De acordo com o filho do gestor, Julio Lossio filho, ele vai continuar em São Paulo em um flat localizado ao lado do hospital, sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar. E o tempo mínimo de recuperação estabelecido pelos médicos é de 60 dias.

Segundo Julio Lossio Filho, o prefeito vai iniciar a fase pós-hospitalar com acompanhamento de uma equipe composta por neurologistas, cardiologistas, radiologistas, fisioterapeutas e fonoaudiólogos. Lossio deixou a UTI no domingo (6), quando tirou o dreno que foi colocado na cabeça após a cirurgia para tratamento de uma má formação da artéria venosa cerebral realizada no dia 3 de julho.

O prefeito está no Hospital de Beneficência Portuguesa em São Paulo, SP, desde o dia 26 de junho quando foi transferido de um hospital particular de Petrolina após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *