Após desencantar, Rogerinho é testado como titular no Náutico
O fim da “zica” de Rogerinho, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Náutico na vitória de 3 a 1 sobre o Bragantino, no último sábado, pode render uma titularidade. Pelo visto, o fato de ter desencantado o fez ter mais moral com o técnico Lisca, que o escalou como titular em um treino técnico nesta terça-feira. Hiltinho acabou indo para o banco de reservas. Esta é a primeira movimentação com todo o grupo visando o duelo do próximo sábado, contra o Luverdense, fora de casa, pela Série B.
Rogerinho começou a competição como titular, mas aos poucos foi perdendo sua vaga. Ao todo, ele atuou em 15 partidas, sendo titular em dez delas nesta Série B. O último confronto em que começou jogando foi contra o Vitória (vencido pelo Náutico por 2 a 1), no dia 25 de julho, pela 14ª rodada.
Por outro lado, Lisca não contou com Ronaldo Alves. O zagueiro teve uma indisposição intestinal que o deixou de fora da movimentação. No seu lugar atuou Flávio. O atacante Douglas, que cumpriu suspensão, voltou ao time titular, armado da seguinte maneira: Julio Cesar; Lucas Farias, Rafael Pereira, Flávio e Gil Mineiro; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho; Douglas e Patrick Vieira.
O treinador ainda não teve à sua disposição o lateral-esquerdo Gaston, o meia Dakson, o atacante Bergson e o zagueiro Fabiano Eller. Todos se recuperam de lesões e estão entregues ao departamento físico.