Após sofrer gol no último lance, Deivid alerta: “Tem que ter atenção até o fim”

Quem pensou que o Criciúma teria vida fácil jogando em casa contra o Altos, na segunda fase da Copa do Brasil, se enganou. O time visitante valorizou e muito a classificação tricolor. O Tigre saiu na frente e esteve na frente do placar por duas vezes, mas aos 49 minutos do segundo tempo cedeu o empate. O placar de 2 a 2 levou o jogo para os pênaltis. Com uma defesa do goleiro Edson, que entrou após lesão de Luiz, e uma cobrança desperdiçada pelos piauienses, o time da casa venceu a disputa por 4 a 3.

Após a classificação, o técnico do Criciúma concedeu entrevista coletiva e admitiu que o favoritismo pesou e influenciou para que a equipe não saísse com a vitória no tempo normal. O treinador também cobrou atenção dos atletas após o jogo.

– Faltou atenção. Falei para eles que time que quer ser campeão tem que ter atenção até o fim. Quando você joga com a responsabilidade de ter que ganhar, de passar de fase, pesa um pouquinho. Temos que acertar algumas coisas. São muitos jogos seguidos e não tem como treinar, então tem que ser com o ritmo – disse o treinador

O Criciúma volta a campo neste sábado, às 16h30, em casa contra o Metropolitano, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Com dez pontos na tabela de classificação o Tigre aguarda o resultado do clássico entre Avaí e Figueirense para calcular as chances de título da primeira fase do estadual. Caso o Leão vença o Figueira, garante o caneco antecipado do turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *