Argentina decepciona, e Equador, com gol de gremista, faz história em Buenos Aires

O torcedor argentino não encheu o estádio Monumental de Nuñez, e a estreia da seleção argentina nas Eliminatórias para a Copa de 2018 não poderia ter sido pior. Sem poder contar com Messi, contundido, os argentinos foram surpreendidos pelo Equador e perderam por 2 a 0. Os equatorianos, que só haviam conseguido fazer dois gols em toda a história dos confrontos contra os argentinos em Buenos Aires, saíram pela primeira vez com uma vitória na casa do rival.

Sem o craque do Barcelona, o técnico Tata Martino armou o ataque argentino com Di Maria, Agüero e Ángel Correa, mas teve que mudar logo aos 23 minutos. Agüero sentiu um incômodo na coxa e saiu para a entrada de Tevez.

Os equatorianos mostraram uma postura surpreendente e criaram chances de sair na frente. No primeiro tempo, duas boas jogadas terminaram nos pés de Bolaños que, nas duas oportunidades, finalizou por cima do gol de Romero.

A melhor chance argentina antes do intervalo aconteceu aos 16 minutos. Correa arriscou de fora da área, e Domínguez rebateu. No rebote, Agüero foi parado pelo goleiro equatoriano, que evitou o primeiro gol do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *