Armando e petistas na cerimônia de recepção de profissionais do Mais Médicos

Em meio às articulações para atrair o PT para seu palanque na eleição para governador de Pernambuco no próximo ano, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) prestigiou neste domingo (27), na base aérea Recife, a cerimônia de recepção de profissionais estrangeiros do programa Mais Médicos, onde não faltou petistas, entre eles o ministro da Saúde, Alexandre Padilha o senador Humberto Costa e os deputados federais Pedro Eugênio e João Paulo. O petebista demonstrou intimidade com os possíveis aliados.

Essa semana, Humberto avaliou que, pela cenário atual, o melhor para seu partido seria lançar candidato próprio ao Palácio das Princesas. Este mês, PTB e PT entregaram os cargos que ocupavam no governo Eduardo Campos (PSB).

Neste fim de semana, mais 152 profissionais que participam do programa Mais Médicos vieram para atuar em 56 municípios do Estado. Eles começam a trabalhar no dia 4 de novembro. Antes de irem às cidades onde atenderão à população, os profissionais irão estudar por uma semana os problemas de Saúde mais comuns de cada região e irão conhecer a rede de Saúde de Pernambuco.

Fonte: Blog do Jamildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *