Arsenal apreendido na zona rural de Iguaracy – Veja esta e outras ocorrências

Arsenal apreendido na zona rural de Iguaracy

O policiamento dando cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Afogados da Ingazeira-PE, localizou na residência do acusado Juraci Fernandes dos Santos, 42 Anos, casado, agricultor, morador do Sítio Várzea Grande 07 (sete) armas de fogo e 252 (duzentas e cinquenta e duas) Munições, abaixo descriminadas:

Armas de fabricação Industrial:

– 01(uma) Espingarda de Cartucho, Cal. 28, n° 207634, Marca CBC, Modelo 651;

– 01(uma) Espingarda de Cartucho, Cal. 32, n° 261015, Marca CBC, Modelo 651;

– 01(uma) Espingarda de Cartucho, Cal. 40, n° 148185, Marca CBC, Modelo desconhecido;

– 01(uma) Garrucha, Cal. 32, Marca e Modelo não identificado;

– 01(uma) Garrucha, Cal. 22, Marca e Modelo não identificado;

– 01(uma) Garrucha, Cal. 38, Marca e Modelo não identificado.

Arma de fabricação Artesanal.

– 01(uma) Garrucha, Modelo Anti-carga.

Munições Apreendidas:

– 27(vinte e sete) Cartuchos, Cal. 28, sendo 12(doze) Carregados e 15(quinze) descarregados;

– 35(trinta e cinco) Cartuchos, Cal. 32, sendo 25(vinte e cinco) Carregados e 10(Dez) Descarregados;

– 25(vinte e cinco) Cartuchos, Cal. 40, sendo 18(dezoito) Carregados e 07(sete) Descarregados;

– 19(dezenove) Munições Cal. 44 Intactas;

– 03(três) Munições Cal. 32 Intactas;

– 11(onze) Munições Cal. 38 Intactas;

– 23(vinte e três) Munições Cal. 22 Intactas;

– 14(cartoze) Cartuchos Cal. 36, sendo 09(nove) Carregados e 05(cinco) Descarregados;

– 70(setenta) Munições Cal. 22 de festim;

O imputado não apresentou nenhum registro das armas. Segundo informação o mesmo é apenas o caseiro da propriedade e que o proprietário havia falecido a cerca de 4 anos.

O imputado foi detido e juntamente com as armas e munições apreendidas foi passado à disposição da Depol de Afogados da Ingazeira-PE, onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Acidente deixa duas pessoas feridas em Afogados

A Guarnição da Polígono foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito tipo colisão na Rua Miguel Carlos de Queiroz, Bairro Laura Ramos.

O policiamento constatou no local que o veículo Fiat Palio, vermelha, 2001, placa KLR–3210, havia colidido com a motocicleta Honda/CG 150 Titan EX,  vermelha, 2012, placa PES-3811.

O condutor Paulo Victor Lins Siqueira Duarte, 20 Anos, solteiro, estudante que trafegava no veículo Palio, informou que no cruzamento onde ocorreu o fato existe uma construção e que não conseguiu ver a aproximação da motocicleta, acontecendo assim a colisão.

As vítimas Cleiton Moreno da Silva, 25 anos, solteiro, moto taxista  e Sebastião Mariano Ferreira, 54 anos, casado, agricultor que trafegavam na motocicleta foram arremessadas no chão, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo, para o Hospital Regional. A ocorrência foi registrada e juntamente com o condutor do veículo, passada a disposição da DP.

Comerciante autuado por tráfico de drogas em Santa Terezinha

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada à Vila Maria Lica pelo imputado Severino Francisco Filho, 62 anos, casado, comerciante o qual informou que a vítima J. G. de S. 17 anos havia quebrado várias telhas do seu estabelecimento comercial “Bar”.

O policiamento ao realizar diligências localizou a vítima a qual informou que não havia quebrado nada, mas o imputado foi quem lhe ameaçou de morte com uma arma de fogo.

Diante das informações da vítima o policiamento se deslocou até a residência do imputado que fica ao lado do “BAR” e ao ser indagado sobre a referida arma o mesmo afirmou não possuir nenhuma arma e que o policiamento estava autorizado a fazer uma busca no interior da sua residência.

Quando estava sendo feita a busca no interior da casa, o imputado pegou uma bolsa de plástico e jogou discretamente para fora, sendo tal atitude percebida pelo policiamento que ao verificar a bolsa continha 04 (quatro) trouxas de Maconha pronta para o consumo, pesando 0,92 gramas.

O imputado foi detido e juntamente com a droga apreendida foi passado a disposição da Depol de afogados da Ingazeira, onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Homem agride a mulher e a sogra em Tabira

A GT foi acionada a Rua Coronel João Firmino onde a vitima Fabiana Alves Araújo Felipe, 24 anos, casada, doméstica informou que o imputado Edmilson Antônio Felipe, 26 anos, casado, agricultor (seu companheiro) saiu pela manhã e retornou para casa a tarde embriagado, perguntando por um DVD, a mesma disse que não sabia onde estava, foi quando o imputado lhe agrediu fisicamente com um soco no rosto causando uma lesão no supercílio do olho esquerdo.

Nesse momento sua mãe Maria de Lourdes Alves, 62 anos, separada, aposentada pediu ao imputado para não agredir sua filha, neste momento ele empurrou a mesma que caiu e lesionou o joelho esquerdo.

O imputado também quebrou o Rack, 01(um) Aparelho de Som, 01(um) Conjunto de Taças e os vidros da porta da casa, em seguida evadiu-se.

Foram realizadas diligências e o imputado foi localizado, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ao ser detido o mesmo reagiu à prisão sendo necessário o uso da força para dominá-lo.

Ao ser colocado no xadrez da viatura o imputado com os pés batendo no xadrez quebrou o vidro do lado esquerdo da referida viatura. O imputado foi passado à disposição da Depol de Afogados da Ingazeira, onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Estudante denuncia o ex-companheiro em Carnaíba

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pelo Agente da Polícia Civil, para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Santa Luzia. No local a vítima Evanice Alves Cirino, 25 anos, solteira, estudante relatou que o imputado Francisco de Assis Alves da Silva, 29 anos, solteiro, agricultor (seu ex-companheiro), chegou em sua residência com visíveis sinais de embriaguez e proferindo palavras de calão contra a mesma. O imputado foi detido e juntamente com a vítima foram passados a disposição da DP.

Mulheres assaltadas em Carnaíba

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por populares de um possível roubo a mão armada na Rua Antônio Tenório.

O policiamento chegando ao local encontrou as vítimas Ana Lúcia Felix, 45 anos, viúva, auxiliar de serviços gerais e Gicélia Simplício, 36 anos, solteira, padeira, as quais relataram que estavam seguindo para suas residências e que no final da Rua Antônio Tenório, foram abordadas por dois meliantes (não identificados) em uma motocicleta, vermelha, que fazendo uso de uma arma de fogo anunciaram o roubo levando 02(dois) Aparelhos Celulares.

As vítimas também informaram que os imputados provavelmente eram menores de idade. Foram realizadas diligências porem sem êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *