‘Artilheiro do Clássico Vovô’, Ribamar comemora: ‘Fico muito feliz’
O empate em 1 a 1 com o Fluminense, tendo sofrido o gol no último minuto, não foi dos mais felizes para o Botafogo. O Alvinegro, no entanto, tem um motivo para comemorar. Com apenas 18 anos de idade, o atacante Ribamar mostra que pode ser um grande carrasco do rival, já que marcou seus dois gols no Campeonato Carioca em clássicos contra o time das Laranjeiras.
Em entrevista ao site oficial do Botafogo, o atacante mostrou felicidade em marcar nos dois clássicos que disputou contra o Flu.
“Fico muito feliz por poder ajudar o Botafogo com gols, ainda mais nos clássicos, que são jogos importantes”, disse, antes de analisar o gol marcado no último domingo.
“É a questão do posicionamento, né. Estava no lugar e momento certo e pude completar para o gol”, completou Ribamar.
O atacante também falou sobre a pressão de atuar na equipe profissional, mostrando estar preparado para seguir seu trabalho no Botafogo.
“Procuro sempre estar tranquilo. A pressão sempre vai existir, independentemente de quem está do outro lado. É normal quando se joga num time grande como o Botafogo. Meus companheiros também me passam confiança e o trabalho vai fluindo”, finalizou.
Após empate na estreia da Taça Guanabara, o Botafogo volta a campo pelo Campeonato Carioca no próximo domingo, quando recebe o Madureira, no estádio Los Larios, às 18h30 (de Brasília).