As ações e demandas da Secretaria de Obras e Infraestrutura em Afogados

Por André Luis

No Debate das Dez da Pajeú desta segunda-feira (05), o secretário de Obras e Infraestrutura Silvano Brito (Bobinha), o engenheiro Libini Feijó e o fiscal de obras Petrônio Pires, falaram sobre as demandas e ações da pasta.

Tanto Silvano como Libini, aproveitaram para esclarecer sobre as obras de duplicação da entrada de Afogados da Ingazeira, que segundo populares estariam paradas. Silvano esclareceu que as obras não pararam, “houve uma desaleração por conta da falta de recursos”.

Libini disse que as obras continuam, “estão sendo realizadas a parte das calçadas, colocação de meio fios, enquanto se aguarda a liberação de recursos por parte do estado para dar continuidade na colocação do asfalto”, disse Libini.

Outra reclamação constante dos moradores próximos as obras é a grande quantidade de poeira que tem causado transtornos. O secretário Silvano, disse que foi providenciado um carro pipa, para estar aguando o local, “veja isso não está no contrato, mas fizemos isso devido às reclamações da população”, disse Silvano.

Outra obra muito aguardada pela população afogadense é a revitalização da Avenida Rio Branco. Libini disse que a obra deve ser iniciada no próximo dia 11 de setembro.

A equipe também aproveitou para esclarecer as dúvidas dos ouvintes e internautas da Pajéu. Ouça como foi:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *