Assaltante de banco morre após confronto com a PM no sertão – Veja esta e outras ocorrências

Assaltante de banco morre após confronto com a PM no sertão

O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) localizou na tarde do domingo (26) “um dos maiores assaltantes de banco e carro forte do Nordeste”, segundo informou e descreveu a assessoria de imprensa da Policia Militar de Pernambuco (PMPE). Nilo Moreira Moraes possuía vários mandados de prisão e foi encontrado em Cabrobó, no Sertão do Estado. Ele estava na companhia de seu bando e houve intensa troca de tiros com os policiais. No confronto, Moraes foi alvejado e morreu no hospital.

Segundo a PMPE, equipes do BEPI fizeram campana no Sítio Santa Cruz, em Cabrobó, onde ele morava e, depois de horas, o cerco foi fechado. Na ação, o chefe da quadrilha foi atingido, mas seus comparsas fugiram pela Caatinga.

Cessado o tiroteio, a Polícia Militar socorreu Nilo Moreira Moraes até o hospital da cidade, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o homem, foi encontrada uma espingarda calibre 12.

Ele era acusado pela morte de diversos policiais nos últimos 30 anos. Entre os mortos, está um agente da Polícia Civil, morto dentro da delegacia de Petrolina, no Sertão, na década de 90. Um cabo e um soldado de Terra Nova, também foram alvos do homem na década de 90. Nilo Moreira Moraes também era acusado de ter agido contra agência s bancárias do Ceará no início deste mês.

Homem é flagrado com Punhal durante desfile da Onda

A equipe da ROCAM foi solicitada pelo posto de comando do pólo do evento da Av. Rio Branco, onde um indivíduo de iniciais J. L. S., 20 anos, amasiado, agricultor

Morador do bairro São Braz, estaria portando um punhal e ao ser abordado pela patrulha presente no evento (bloco A Onda) foi apreendido em sua posse o referido punhal, populares informaram que no dia de ontem o imputado havia pegado uma confusão e teria ameaçado de morte os envolvidos na confusão. Diante do exposto o acusado foi conduzido a DP local.

Folião armado de facão é preso pela polícia

A equipe da GT extra foi solicitada pelo efetivo do posto de comando informado que foliões denunciaram o acusado C. E., 19 anos, solteiro, profissão n/i, morador do bairro São Braz, de que o mesmo estaria portando um facão no foco do evento. O mesmo foi localizado e abordado, onde foi constatado que portava na sua cintura um facão. O imputado foi conduzido a DP.

 

 

Briga durante o carnaval

A GT extra foi solicitada pelo efetivo do posto de comando informando que no foco do evento estava havendo uma confusão, que as envolvidas C. S., 20 anos, amasiada, profissão n/i, residente no bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira e R. C. S., 36 anos, casada, profissão n/i, moradora do centro, estavam brigando e que os acusados P. Y. S., amasiado, idade e profissão N/I, residente no bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira e C. H. L. S., 24 anos, amasiado, profissão n/i, Endereço bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira se juntaram a acusada C. S. para espancar a acusada R C S  que ficou com alguns hematomas no rosto. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP.

Folião valentão é detido brigando no carnaval de Afogados

A GT da Ingazeira estava dando apoio em Afogados da Ingazeira no carnaval bloco A Onda, quando foi acionada para atender uma ocorrência onde o acusado J. M. F., 20 anos, estado civil e profissão n/i, morador do centro, Afogados da Ingazeira- estava no foco da folia e se desentendeu com outro folião entrando em vias de fato. O acusado foi detido pelos policiais e o outro envolvido empreendeu fuga com destino ignorado.

Homem e menor acusados de tentativa de homicídio em Iguaracy

A GT Ordinária de Iguaracy-PE foi solicitada pela vítima J. R. B., idade e profissão não informado, morador do Centro, Iguaracy a qual informou que no sábado de carnaval por volta das 22:45, chegaram em sua residência o menor e o acusado L., demais dados não informado, com uma barra de ferro lhe causando várias lesões, o mesmo foi socorrido para o hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira.

Ontem por volta das 08:00 h, os mesmos imputados com uma foice o procuram para matá-lo. Momento que solicitou o policiamento, onde deteve o menor e o acusado L empreendeu fuga, não sendo possível localizá-lo. Diante dos fatos a vítima foi conduzida par a o hospital Regional Emília Câmara para exames traumatológicos, e  em seguida transferido para o hospital de Caruaru. O Conselho Tutelar foi acionado e juntamente com o menor foram conduzidos para DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *