Atlético-GO vence, tira o Coruripe e pega o América-RN na segunda fase

O Atlético-GO fez o básico. Mostrou eficiência e aproveitou as chances que teve para matar o jogo e vencer o Coruripe por 2 a 0 na noite desta quinta-feira no Serra Dourada. Com a vitória, o Dragão construiu um placar agregado de 3 a 1 – o jogo de ida ficou 1 a 1 -, eliminou o Hulk e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Murilo, no primeiro tempo, e Juninho, na etapa final, fizeram os gols que classificaram o Atlético-GO para enfrentar o America-RN, que já havia passado pelo Globo FC e só aguardava adversário. Os jogos estão marcados para 12 de maio, na Arena das Dunas, e 20 de maio, no Serra. Se vencer por dois gols de diferença na ida, o Dragão avança direito, sem a necessidade de realização da partida de volta.

Antes, porém, o Atlético-GO estreia na Série B contra o Boa Esporte, no dia 8. Já o Coruripe tem pela frente as finais do Campeonato Alagoano contra o CRB.

O Atlético-GO começou melhor e dominou boa parte do primeiro tempo. O gol saiu com Murilo, de letra, aos 17 minutos. No fim, o Coruripe melhorou e quase empatou em chute do lateral direito Toty. Márcio fez grande defesa e evitou o castigo ao time rubro-negro, mais solto em campo.

Na etapa final, o duelo teve um ritmo mais lento. O Atlético-GO optou por administrar a vantagem. Mesmo precisando virar, o Coruripe não conseguiu pressionar o Dragão, que ainda conseguiu ampliar com Juninho. O goleiro Márcio ainda mandou uma bola no travessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *