Atraso, confusão e muita festa na chegada do Sport ao Recife após o tri
Quase quatro horas de atraso, e a espera entrou pela noite. Os tricampeões da Copa do Nordeste só desembarcaram no Recife por volta das 19h30 desta quinta-feira. Cansados. Consequência do desgaste pela alteração do voo inicialmente marcado para as 15h. Horário em que a torcida rubro-negra já se aglomerava nas proximidades do Aeroporto Internacional do Recife.
Enquanto a delegação aguardava o embarque em Fortaleza, na área externa do Aeroporto Internacional do Recife o clima era de confusão. Corre-corre e conflito entre torcedores e policiais. Duas pessoas levemente feridas. Uma parte considerável da torcida decidiu ir embora. Mas outra, também considerável, resistiu e acompanhou o desfile dos jogadores, até a Ilha do Retiro, em um carro de bombeiro.
Apesar do dia maltratante, os jogadores seguiram animados durante o trajeto. O lateral-direito Patric era o retrato da felicidade.
– É uma coisa incrível isso o que eles estão fazendo aqui para nós. Nunca vi uma torcida tão apaixonada. Esse título foi para eles, que merecem muito mais. Agora vamos em busca do Pernambucano – disse.