Audiência sobre caso do promotor Thiago começa terça (24)
Durante o processo de julgamento serão colhidos 50 depoimentos, além de serem realizados quatro interrogatórios
O juízo da 36ª Vara promove, a partir desta terça-feira (24) até sexta (27), audiência da ação penal do promotor de justiça, Thiago Faria Soares, em Itaíba, no Agreste de Pernambuco. Durante o processo de julgamento serão colhidos 50 depoimentos, além de serem realizados quatro interrogatórios.
Os réus que serão ouvidos são: José Maria Pedro Rosendo Barbosa, José Maria Domingos Cavalcante, Adeildo Ferreira dos Santos e José Marisvaldo Vitor da Silva, já que, quanto ao réu Antônio Cavalcante Filho, não localizado, o processo foi desmembrado para andamento em separado.
As audiências iniciam às 9h. No dia 24, serão ouvidas as duas vítimas que sobreviveram aos atentados e parte das testemunhas de acusação; no dia 25, continua a ouvida das testemunhas de acusação; no dia 26, serão ouvidas as testemunhas de defesa e no dia 27 serão ouvidas as demais testemunhas de defesa e serão feitos os interrogatórios dos réus.
As ouvidas acontecem na sala de audiências, situada no 4º andar do edifício-sede da Justiça Federal, no Jiquiá. As demais serão realizadas através de videoconferência nas subseções de Arcoverde e de Garanhuns, vinculadas à JFPE, e a subseção de Santana do Ipanema, vinculada à JF de Alagoas, receberão as testemunhas.