Augusto César denuncia violência no distrito de Fátima

Um caso de tiroteio e esfaqueamento relatado por moradores do distrito de Fátima, no município de Flores, motivou pronunciamento do deputado Augusto César (PTB), na Reunião Plenária desta terça (4). Segundo a denúncia recebida pelo parlamentar, a delegacia da região estava sem policiais no momento do episódio, ocorrido em 29 de julho.

O petebista observou que, há quatro meses, já havia cobrado providências para frear “uma onda de assaltos” ao comércio do distrito, que possui cerca de 5 mil habitantes. “Parece que a situação piorou. As pessoas vivem assustadas por conta da violência, que prejudica também a economia e a renda das famílias”, avaliou o parlamentar, acrescentando que “a situação é preocupante e, como não há policiamento, os assaltantes agem à luz do dia”.

O deputado ainda lembrou que, na cidade de Floresta, no Sertão de Itaparica, já ocorreram 15 homicídios até maio deste ano. “Registro minha indignação diante do descaso do Governo do Estado. Os policiais não são suficientes para agir, as viaturas estão quebradas e as delegacias sem estrutura. Até quando vamos assistir a esse cenário?”, questionou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *