Bahia sai perdendo, mas vira jogo, e termina rodada em 5º lugar

Quem viu o primeiro tempo do Bahia, não imaginaria como a história da partida com o Ceará mudaria no final dos 90 minutos. Mas, com um segundo tempo quase sem defeitos, o Tricolor Baiano arrasou a defesa alvinegra e saiu de campo com um 3 a 1 sem muitos sustos. Hernane e Régis comandaram a vitória da equipe baiana, que entrou de evz na briga pelo acesso, e praticamente afundou as esperanças do time cearense.

Com a obrigação de vencer, o Bahia teve um início melhor. Criou jogadas pelas laterais, assustou o goleiro Éverson, mas não manteve o ímpeto. O ritmo tricolor diminuiu e os visitantes cresceram. O Ceará soube ser mais eficiente e, aos 28 minutos, Felipe deixou Eduardo na saudade e cruzou para Lelê abrir o placar. O segundo tempo começou da mesma maneira que o primeiro terminou. Com o Bahia em cima. Mas, desta vez, o gol não demorou a sair. Éverson até que fez grandes defesas, mas Régis, que entrou no lugar de Renato Cajá, cruzou certeiro para Edigar Junio empatar. E foi Régis que, mais uma vez, fez a torcida explodir na arquibancada. Diego Felipe, pressionado por Victor Rangel, tentou recuar, mas fez um golaço contra, que garantiu os três pontos do Bahia na Fonte Nova.

Na rodada seguuinte, o Bahia viaja para Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada, na sexta-feira (4). O Ceará recebe o Tupi-MG, no sábado (5), às 17 horas (de Brasília), na Arena Castelão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *