Bahia vence o Mogi Mirim na Série B por 4 x 1
Nesta sexta-feira, Lionel Messi foi maior do que Pelé. Ao menos no duelo entre os parentes de dois dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Maxi Biancucchi, primo do argentino, levou a melhor diante do técnico Edinho, filho do rei do futebol. O Bahia derrotou o Mogi Mirim por 4 a 1, no Estádio de Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A partida não teve execução do hino nacional, porque o equipamento quebrou, e os jogadores acabaram não se perfilando. Quando a bola rolou, o primeiro tempo foi equilibrado, mas o Bahia abriu o placar com Maxi, que aproveitou falha de Wagner, cortando o zagueiro para fazer aos 18.
A próxima partida do time tricolor será pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, diante do Luverdense. O duelo de ida terminou empatado por 0 a 0. Pela Série B, o time do técnico Sérgio Soares enfrentará, no sábado, o CRB às 21h, fora de casa.
Já o Mogi Mirim disputa apenas a Série B e na sexta, às 21h50, receberá o Sampaio Corrêa, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.