Bandidos levam malote de dinheiro da Cred Pajeú em Tuparetama – Veja esta e outras ocorrências registradas na área do 23º BPM

Bandidos levam malote de dinheiro da Cred Pajeú em Tuparetama

A Guarnição Ordinária ao realizar a Operação Risco Zero foi informada por populares que haviam roubado o malote da Cred Pajeú, em Tuparetama.

No local a vítima Rubia Roxene Silva Leandro, 26 anos, casada, cooperativista (funcionária da Cred Pajeú), informou que quando fazia o trajeto com o malote da Cred Pajeú para o Banco do Brasil foi surpreendia por dois indivíduos de capacete em uma motocicleta de cor preta, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e anunciaram o assalto e o tomaram o malote das suas mãos.

Foram realizadas diligências e colhidas informações que um dos elementos desceu da motocicleta e entrou em um veículo tipo Astra de cor cinza, placa não anotada, aproximadamente uns cem metros do local do assalto, em seguida em ambos os veículos tomaram destino ignorado.

Foram realizadas várias incursões, até o momento sem êxito.

Não foi informada a quantia roubada, sendo a ocorrência registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

[divider]

Carro furtado em Brejinho é recuperado em Itapetim

A Guarnição Ordinária recebeu uma denúncia anônima de um veículo abandonado  no Sítio Fava de Cheiro, Zona Rural, Itapetim.

Chegando ao local constataram o fato, encontraram o veículo tipo Gol VW, azul,1992, placa KHW-2268, o carro estava sem as 04 rodas e o equipamento de som.

A vítima Tiago José de Amorim, 20 anos, casado, Agricultorque é proprietária do veículo informou que o carro havia sido furtado durante a madrugada na cidade de Brejinho-PE.

A vítima informou que não registrou queixa do furto na Depol de Brejinho, se responsabilizando em conduzir o veículo para sua residência.

Foi realizada a pesquisa do veículo, o mesmo não apresentava restrições. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

[divider]

Acidente de trânsito em Iguaracy

A Guarnição Ordinária ao Realizar a Operação Sossego foi acionada pela condutora Renata de Moura Lins Farias Costa, 33 anos, casada, professora qual informou que trafegava no veículo tipo Fiat Siena, branco, 2007, placa KFY-3176, com destino a sua residência no Centro, de Iguaracy e aproximando-se de outro veículo que estava estacionado, ao realizar a ultrapassagem avistou o condutor Jairo Nunes de Lima, 34 anos, casado, mecânico que trafegava em sentido contrário no veiculo tipo Ford Escort, prata, 1994, placa KID-4531, vindo em sua direção ao parar o veículo colidiu frontalmente com a mesma, vindo a causar avarias em ambos os veículos.

Não houve acordo entre os Condutores. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da D.P.

[divider]

Em Carnaíba, agricultor ameaça a irmã com faca peixeira

A Guarnição Ordinária ao realizar a Operação Risco Zero, foi solicitada pela vítima Lucineide Mendes de Lima, 29 anos, solteira, agricultora, a qual informou que o imputado Aldemir Mendes de Lima, 24 anos, solteiro, agricultor (seu irmão) depois de uma discussão lhe ameaçou de morte com uma faca peixeira, sendo contido por seus familiares enquanto a vítima correu para dentro do matagal. A faca peixeira não foi localizada. O acusado foi detido e juntamente com a vítima passados a disposição da Depol local, para confecção do TCO.

[divider]

Arma de fogo apreendida na zona rural de Itapetim

A Guarnição Ordinária ao realizar a Operação Risco Zero em conjunto com a equipe Malhas da Lei, tomaram conhecimento que o acusado Lucivaldo de Souza Vasconcelos, 33 anos constantemente andava armado nos bares no Sítio Jurema, bem como possuía 01 (uma) espingarda de cartucho.

O efetivo foi até a residência do acusado onde a irmã do mesmo (Maria Pereira de Souza) entregou espontaneamente 01 (uma) Espingarda de Cartucho, Cal. 24, nº 14941, marca Rossi, 13 (treze) Cartuchos CBC intactos e 03 (três) deflagrados.

O imputado não foi localizado. A ocorrência foi registrada e juntamente com a arma apreendida passada a disposição da DP.

[divider]

Lesão corporal em Ingazeira

A guarnição foi solicitada pela vitima João Carlos de Souza Melo, 30 anos, casado, agricultor, morador de Ingazeira, o qual informou que o acusado Rodrigo Teixeira Galvão, idade-i/n, casado, agricultor não teria gostado de ser cobrado de uma dívida antiga e por esse motivo jogou uma faca peixeira em sua direção acertando sua mão, causando-lhe uma lesão, em seguida evadiu-se. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A vítima foi socorrida para o Hospital, depois de medicada foi passada a disposição da Depol local.

[divider]

Em Afogados, autônomo agride a ex-mulher e foge

A ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato/agressão na Rua José Belizário da Costa, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira. No local a vítima Marciana da Silva, 23 anos, amasiada, agricultora informou que o imputado (seu ex-companheiro) chegou na noite anterior em sua residência alegando que queria pagar a pensão alimentícia e sem pedir autorização adentrou na casa e deitou-se no colchão e dormiu. Ao acordar começou a discutir com a vítima ameaçando-a de morte e passou a agredi-la com socos na cabeça, causando-lhe hematomas e em seguida evadiu-se. O policiamento realizou diligências, porém o acusado não foi localizado. A vítima foi conduzida a Depol local, para as providências cabíveis.

[divider]

Agricultor ameaçado de morte pelo cunhado em São José do Egito

A Guarnição Ordinária ao realizar a Operação Risco Zero foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de ameaça no Sítio Retiro, Zona Rural, São José do Egito. Chegando ao local a vítima Severino Braz dos Santos, 47 anos, amasiado, agricultor informou que foi ameaçado de morte pelo acusado José Aparecido Siqueira Souza, 30 anos, solteiro, agricultor (que é seu cunhado) e estava de porte de uma foice e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O acusado foi detido e juntamente com a vítima e a foice apreendida foram passados a disposição da Depol local, para confecção do TCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *