Borracheiro é preso acusado de violência doméstica e desacato no bairro da Ponte – Veja esta e outras ocorrências
Borracheiro é preso acusado de violência doméstica e desacato no bairro da Ponte
A equipe da ROCAM foi acionada à Rua Graciliano Ramos, nº180, bairro Padre Pedro Pereira onde o acusado J.A.F. amasiado, borracheiro, idade n/i estava causando desordem.
A vítima L.C.R. 46 anos, amasiada, costureira, que é esposa do acusado, informou que o mesmo chegou totalmente embriagado e sem motivo aparente começou a quebrar os utensílios domésticos da casa, momento em que a vítima foi para casa da sua irmã que mora ao lado, retornando apenas com a presença do policiamento, onde encontraram o imputado com vários arranhões pelo corpo, pois o mesmo quebrou três espelhos e provavelmente se lesionou com os estilhaços de vidro, como também foi notado pelo policiamento outros objetos quebrados, 01(um) relógio de parede, 01(uma) imagem de santo e um guarda roupas.
Foi dada voz de prisão ao acusado, o qual desacatou o policiamento com palavras de calão e ameaçou a vítima dizendo que quando fosse solto iria matá-la. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à DP local, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delido.
[divider]
Homem detido com droga no bairro da Ponte
A ROCAM foi acionada para verificar dois indivíduos em atitude suspeita por trás da Churrascaria Varanda, na Rua Manoel Virginio Sobrinho, Bairro Padre Pedro Pereira, as margens da PE 292.
Quando o policiamento chegou os indivíduos fugiram para o matagal, sendo detido apenas o acusado M. B. de L. 32 anos, amasiado, agricultor, morador do Residencial Miguel Arraes, o qual no momento da abordagem estava portando um papelote de maconha.
Foram realizadas diligências no intuito de localizar o outro elemento, porém sem êxito. O acusado detido juntamente com a droga apreendida foram encaminhados à DP.
[divider]
Homem ameaça a ex-sogra na zona rural de Tabira
Durante a operação risco zero o policiamento foi solicitado ao Sítio Cajazeiras dos Cristinos pela vítima I. S. do N. 31 anos, amasiada, agricultora, a qual informou de uma ameaça sofrida pelo ex-companheiro de sua filha, estando esse provavelmente armado.
Chegado ao local o policiamento deparou-se com a discussão entre sogra e genro, sendo relatado pela vítima que o acusado havia atravessado de moto o carro que transportava a mesma, forçando de imediato a parada do veículo, nesse momento, o acusado ameaçou os ocupantes do veículo dizendo que iria efetuar disparos de arma de fogo contra eles se a ex- companheira não voltasse pra casa.
Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providencias. A suposta arma de fogo citada pela vítima não foi localizada.
[divider]
Acusado de homicídio é preso no São Francisco
A equipe da ROCAM realizava rondas no bairro São Francisco, quando se deparou com o acusado P.E.P. 26 anos, solteiro, agricultor em frente a sua residência.
O mesmo é acusado de cometer um homicídio no dia 06 de dezembro de 2015, contra a vítima W. de O. C. de imediato o policiamento deu voz de prisão ao acusado, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Doutor Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre, Juiz de direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE.
O acusado foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis e posteriormente recolhido para Cadeia Pública onde se encontra preso à disposição da justiça.