Botafogo e Ponte Preta empatam e ficam sem a liderança
Foi a noite dos artilheiros em Ribeirão Preto nesta quarta-feira. Pela terceira partida consecutiva, Fellipe Cardoso marcou para a Ponte Preta e colocou os visitantes em vantagem no começo do primeiro tempo. Mas do outro lado tinha o goleador máximo do Paulistão. Em lance de oportunismo no segundo tempo, Bruno Moraes foi às redes pela quinta vez no estadual e deixou tudo igual. Um gol para cada camisa 9, 1 a 1 no placar, um ponto para cada time.
O resultado impede os dois times de ficarem na liderança de seus respectivos grupos. No Grupo D, o Bota chegou aos dez pontos e acabou ultrapassado pelo Santos, que fez 2 a 1 no São Caetano e pulou para 11.
Já no Grupo B, a Macaca perdeu a chance de assumir a ponta pelo menos até o fim de semana. Como o duelo do São Paulo pela sétima rodada acontece apenas na outra quinta-feira (contra o Ituano, fora), a Ponte poderia pular para o primeiro lugar, mas, com nove pontos, ainda fica um atrás do Tricolor.
Ao menos, Bota e Ponte continuam na zona de classificação às quartas de final por mais uma rodada.
Depois do empate desta quarta-feira, os times voltam a campo no domingo. O Botafogo visita o São Bento, em Sorocaba, enquanto a Ponte recebe o badalado Palmeiras no Majestoso. Os dois jogos estão marcados para as 19h30.