Brasil Kirin bate Krona em semifinal brasileira e garante vaga na decisão

No duelo brasileiro válido pela semifinal do Campeonato Sul-Americano de Clubes – Zona Sul, em Assunção, no Paraguai, o Brasil Kirin levou a melhor sobre a Krona e garantiu uma vaga na decisão do campeonato continental. Nesta quinta-feira, o elenco de Sorocaba superou o clube de Joinville pelo placar de 4 a 1, com gols de Betão, Xuxa, Fernando e Bruno Souza, enquanto Eka descontou para os catarinenses.

Agora, o Brasil Kirin espera na decisão o vencedor do duelo argentino entre Boca Juniors e Villa La Ñata, que será disputado ainda nesta quinta-feira. A final do Sul-Americano será disputada na sexta-feira, às 22h30 (de Brasília).

O jogo

O Brasil Kirin assumiu as ações ofensivas no início do jogo e inaugurou o placar na capital paraguaia. Betão roubou a bola e bateu rasteiro, sem chance para o goleiro da representação de Joinville.

Krona deu a resposta rapidamente ao elenco sorocabano. Rodrigo fez falta fora do lance e o árbitro do confronto assinalou pênalti. Na cobrança, Eka bateu rasteiro e deixou o marcador em 1 a 1.

Mas antes do final do primeiro tempo, o Brasil Kirin ficou novamente à frente no marcador em Assunção. Ao ver Djony fora do gol, Tiago serviu Xuxa, que tocou de primeira, encobrindo o goleiro da Krona.

No segundo tempo, o Brasil Kirin ampliou a vantagem com o terceiro gol marcado. Fernando pressionou Djony e bloqueou o chute do goleiro. Depois, o jogador apenas empurrou para o fundo da rede.

A equipe de Sorocaba deu números finais à partida com o quarto gol. Bruno Souza aproveitou mais uma desatenção dos defensores da Krona, roubou a bola e chutou para marcar o seu gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *