Brasil! Marta chega ao 100º gol, e Seleção passeia contra o México

O Brasil está vivendo de goleadas e recordes no Torneio Internacional de Natal. Neste domingo, a Seleção não encontrou dificuldades para derrotar o México por 6 a 0, na Arena das Dunas. De quebra, Marta chegou aos 100 gols com a amarelinha. Na quarta, havia passado Pelé – ele tem 95 – em número de gols pela equipe canarinho. Os dois primeiros da partida, de pênalti, foram da camisa 10. Com troca de posições, o time de Vadão confundiu a defesa adversária, que bateu cabeça para bloquear os ataques, mas não

economizou nas faltas corpo a corpo.Destaque no jogo, Debinha também balançou as redes. Andressa Alves deixou sua marca na etapa inicial. No segundo tempo, Formiga marcou o quinto. Poliana fez o sexto. Após o 11 a 0 diante de Trinidad e Tobago e o 6 a 0 diante do México, o Brasil pega o Canadá, aguardado como o confronto mais disputado da competição. A partida ocorre na próxima quarta-feira, 21h45 (de Brasília).

  • Vadão apostou na mobilidade de Debinha dentro de campo e se deu bem. Veloz, a jogadora funcionou como elemento surpresa e aparecia seguidamente desmarcada pelas pontas. Dela, começaram as jogadas mais perigosas de ataque. Uma delas originou o gol de Andressa Alves.

    Discreta, Formiga apareceu no momento em que foi exigida. Assegurou a falta no segundo pênalti convertido por Marta. Na etapa complementar, deixou sua marca nas redes da Arena das Dunas. Com liberdade em campo, se movimentava pelo meio chegando aos flancos. Foi assim seu gol.

    Se não fosse Cecília Santiago, o Brasil poderia ter marcado ainda mais gols no jogo. Sem medo das adversárias, ela se jogava aos pés das atacantes brasileiras com um ímpeto de barrar qualquer bola. Em um lance, fez uma grande defesa e evitou uma chance clara de Andressa Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *