Brasileiro perde pênalti, Agüero marca no apagar das luzes, e Man. City vence
Na maior parte do tempo, Hart foi o grande nome do duelo entre Borussia Mönchengladbach eManchester City, nesta quarta-feira, na Alemanha, pela segunda rodada do Grupo D da Champions. Até pênalti ele pegou do brasileiro Raffael. Foi o goleiro inglês ser vazado, aos oito da segunda etapa, que o time visitante cresceu no jogo e conseguiu a virada: 2 a 1, com direito a gol de Agüero (de pênalti) aos 44 – antes, Christensen marcou contra após chute de Otamendi, e Stindl abriu o placar para os alemães.
Após perder em casa para o Juventus na estreia, o time de Manuel Pellegrini consegue uma importante vitória e se iguala ao Sevilla na segunda colocação da chave, ambos com três pontos (os italianos lideram com seis).
O clube alemão não pode dizer o mesmo e amarga a lanterna com duas derrotas em dois jogos. As equipes voltam a campo daqui a três semanas pela competição. O Gladbach visita a Velha Senhora em Turim, e o Manchester City recebe o Sevilla na Inglaterra (confira a tabela).
Raffael terá tempo para lamentar a derrota que deixa o time alemão em situação complicada. Aos 17 minutos, ele foi derrubado na área por Otamendi, mas viu Hart defender o pênalti logo na sequência. O brasileiro seguiu buscando jogo, criando chances, só que o dia era do goleiro inglês, que só não pegou a finalização de Stindl.
Além de Raffael, dois brasileiros foram a campo com a camisa do Manchester City. O volante da Seleção Fernandinho começou como titular, teve atuação segura e, apesar de não ter brilhado, ainda ameaçou o gol adversário em chutes de fora da área. Já Fernando, ex-Porto, saiu do banco no intervalo para substituir Yaya Touré e não comprometeu.