Brejinho e Tabira enterram as vitimas de acidentes

Rosália Medeiros Oliveira, de 19 anos, vitimada pela combinação de álcool e direção de Hebson Thiago Silva Sampaio, 25 anos, autônomo, morador da Rua Antonio Cordeiro da Silva, no bairro João Cordeiro foi sepultada na tarde de ontem em clima de tristeza e revolta, no Cemitério Parque da Saudade, em Tabira. Sua amiga, Andreza Thaylane Ferreira, 18 anos, havia morrido no dia do acidente.

O laudo constatou a embriagues alcoólica da parte do motorista. O carro do acidente, transformado em arma foi uma Montana, cor prata, ano 2005, placa MOF 5422. Rosália, sepultada ontem, era muito religiosa e tinha participação ativa na comunidade católica tabirense. Sonhava ser freira.

Em Brejinho foram sepultados na manhã de ontem os corpos dos três rapazes de vitimas de acidente perto do Povoado Placas de Piedade. No Ginásio de Esportes da cidade aconteceu uma missa de corpo presente celebrada pelo Padre Cícero da Paróquia São Sebastião de Brejinho.

1513336_10201277463402112_1556352806_n-600x349

Familiares e amigos de Tárcio Stênio de 32 anos, Felipe Edivan de 15 e de José Laires de 22, estiveram no ginásio para o último adeus aos jovens. Os corpos deixaram o Ginásio de Esportes às 10h e foram levados para o cemitério local, onde aconteceu o sepultamento de Tárcio e Laires.

DSCF26611

Logo após, o cortejo seguiu com o corpo de Felipe para a cidade de Teixeira na Paraíba onde foi sepultado. Eles morreram quando voltavam de uma festa na cidade de Santa Terezinha em um Gol que bateu de frente com um caminhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *