Briga em S.J.E e furto de celulares em Afogados da Ingazeira
Um ferido em briga na cidade de São Jose do Egito
A Equipe da ROCAM foi informada que por trás da Cadeia Pública estava havendo uma briga. No local, o policiamento encontrou a vítima M M L S, 30 anos, solteiro, ajudante geral, ferida com um corte na testa e o acusado A A F S, 38 anos, casado, vigilante, próximo, em companhia de sua esposa, e de posse de uma moto.
O acusado afirmou que quando passava pela rua foi parado pela vítima, a qual lhe proferiu ameaças, momento em que agrediu a vítima com uma tapa, que caiu ao chão com um corte na testa.
Segundo a vítima, o fato aconteceu em razão de o imputado ter ameaçado seu irmão. As partes foram conduzidas para DP de Afogados da Ingazeira.
Homem admite ter roubado celulares e enterrado na Praça de alimentação em Afogados
A equipe da ROCAM foi acionada para ir ao centro de Afogados da Ingazeira, afim de averiguar uma ocorrência de furto.
No local, a vítima J W L B, 35 anos, amasiado, comerciante, morador do bairro Sobreira, informou que havia se ausentado de seu estabelecimento comercial por alguns minutos e quando retornou deu por falta de cinco aparelhos celulares, e que o acusado C P S, 23 anos, solteiro, desocupado, residente no bairro São Sebastião, teria sido o autor do furto.
O acusado confessou ter furtado apenas três aparelhos celulares, os quais foram enterrados no canteiro da praça de alimentação, para depois vendê-los a um elemento conhecido por Bastião.
O policiamento fez rondas no local indicado, no intuito de apreender os objetos subtraídos, porém não foram localizados. O imputado foi apresentado à D.P.