Bruno Mineiro cobra mais criatividade no Santa: “A bola tem que chegar “
Conhecido por ser artilheiro nos clubes por onde passou, Bruno Mineiro chegou ao Santa Cruz com a missão de ser o homem-gol do Tricolor na temporada. No entanto, a esperança inicial depositada no experiente atacante não foi concretizada, já que o atleta ainda não conseguiu balançar as redes com a camisa coral. Bruno Mineiro reconheceu que está devendo, mas também pediu que mais oportunidades claras de gol sejam criadas pelos seus companheiros.
– Fiquei quase três meses sem atuar por conta de uma lesão (na coxa) e isso me atrapalhou muito. Em alguns jogos venho entrando no segundo tempo, mas isso não é desculpa. Sei que preciso render mais naquilo que esperam de mim. Quando os gols não vêm, o primeiro a ser cobrado é o centroavante. O problema é que ainda não tive uma chance clara de gol. Estamos conversando entre nós jogadores para capricharmos mais e a bola chegar em condições de ser concluída. É um trabalho coletivo, tanto de quem cria, quanto de nós atacantes, que temos que nos movimentar mais – justificou.
Bruno Mineiro também comentou a contratação dos dois novos concorrentes para o assumir uma vaga no ataque coral. Luisinho, ex-Atlético-GO e Lelê, que veio do Oeste-SP.
– Quanto mais jogadores de qualidade chegarem para ajudar, melhor. A questão de quem vai ser titular ou não a gente decide nos treinos. A Série B é um campeonato muito acirrado e longo, portanto é preciso ter um elenco forte para poder pensar em algo maior na competição.