Bruno Rangel marca, mas Chapecoense e Grêmio ficam no empate
Em partida realizada na Arena Condá nesta quarta-feira, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, Chapecoense e Grêmio fizeram um jogo movimentado, mas que acabou em empate por 3 a 3.
Contando com o retorno de Marcelo Grohe e Wallace – ambos estavam nos Estados Unidos com a seleção brasileira na Copa América -, os gremistas saíram na frente do placar logo aos 2 minutos com o zagueiro Geromel.
A reação da Chapecoense veio aos 17 do primeiro tempo com Thiego. Aos 26, Silvinho sofreu pênalti, e Bruno Rangel converteu a cobrança, virando o jogo em Santa Catarina.
Essa foi a sétima vez que Rangel balançou as redes neste Campeonato Brasileiro, isolando-se na artilharia da competição.
No fim da etapa inicial, Jaílson se redimiu do pênalti cometido e empatou a partida.
O jogo seguiu movimentado no segundo tempo. Aos 35, Thiego fez seu segundo gol no jogo e fez o que parecia ser o gol da vitória da Chapecoense. No entanto, o Grêmio empatou um minuto depois com Giuliano.
Com este resultado, o Grêmio vai aos 15 pontos e segue no G-4 do Brasileiro, já a Chapecoense vai aos 11 pontos e sobe momentaneamente para a oitava posição.