Brusque vence o Remo, consegue classificação inédita e encara o Corinthians na segunda fase

O Brusque fez história nesta quinta-feira, contra o Remo. Jogando em casa, a equipe catarinense conseguiu vencer por 2 a 1, garantindo a classificação inédita para a segunda fase da Copa do Brasil (na terceira participação), em duelo com estádio cheio e muita emoção. Jonatas Belusso e Ricardo Lobo fizeram os gols do Bruscão, enquanto Zé Antônio descontou. Agora, a equipe do treinador Pingo vai enfrentar o Corinthians, dia 1 de março, também no Estádio Augusto Bauer, enquanto o Remo dá adeus à competição.

Além de comemorar a classificação inédita, o Brusque também festeja uma nova cota na Copa do Brasil. Com direito a R$ 250 mil por participar da primeira fase (+60% da receita de bilheteria por sair vencedor), o time catarinense recebe mais R$ 315 mil para disputar a segunda fase.

O time do Vale volta a campo neste fim de semana. Vice-líder do Catarinense, o Bruscão encara justamente o primeiro colocado, o Avaí, ainda de olho no título do turno, às 10h de domingo na Ressacada. Se vencer, diminui a diferença para apenas um pontos, mas se perder vê o rival abrir sete.

Desclassificado da competição nacional, o Remo também volta a campo no domingo, mas 16h. No Mangueirão, enfrenta o Paragominas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *