Câmara aprova LDO e PPA em Afogados da Ingazeira
Mais uma sessão ordinária foi realizada na noite desta segunda (24) na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira. Dois Projetos de Lei foram aprovados: o que revisa o Plano Plurianual (PPA) para o período 2015/2017. Esse projeto tramitou durante 8 sessões. O outro foi a Lei Orçamentária Anual (LOA) que é uma previsão de todas as receitas e autorização de despesas públicas para o ano seguinte.
Foi aprovado requerimento de autoria da vereadora, Antonieta Guimarães, uma sessão solene para homenagear o Colégio Normal Estadual que está completando 60 anos. A data deverá ser marcada até o final do ano.
O vereador Zé Negão disse que há mais de 4 meses o bairro de Brotas está sem Agente de Saúde, pois a agente que presta atendimento está de licença e que a secretaria de Saúde não arrumou substituto e que a população do bairro está prejudicada. Também afirmou que o mesmo caso está acontecendo no bairro São Brás.
Renon de Ninô cobrou melhorias no Mercado Público e na Praça de Alimentação, no tocante a higienização dos locais, pedindo melhorias nos banheiros e a instalação de pias, dizendo que é inadmissível ainda se lavar pratos dentro de bacias o que vem acontecendo no interior do Mercado Público.
Faltou apenas o vereador Franklin Nazário.