Caminhonete bate em moto e deixa casal ferido em Tabira
Atualizado às 09h27
A GT ordinária realizava rondas quando se deparou com um acidente de trânsito na PE-320, em frente ao Posto Nogueirão II, envolvendo a pessoa O. F. L., 58 anos, casado, agente penitenciário, morador do Centro , Tabira /PE, o qual conduzia uma HILUX TOYOTA, prata, de placa PDW 8104.
Ele teria batido na motocicleta Honda CG Ttitan preta, de placa KHM2313 ocupada pelas vítimas, G. C. S. , 23 anos e E. N. P. , 48 anos , solteira, ambos trabalham com fardamentos e residem no Bairro do Riacho do Gado, Tabira, as quais já estavam sendo socorridas pela equipe de resgate da guarda municipal para unidade de saúde.
O envolvido não apresentava danos aparentes, porém, foi conduzido ao hospital da cidade de Afogados da Ingazeira, ficando em observação médica. A ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
Segundo informações, o condutor da Hilux, atende pelo nome de Osmam e é o gestor da Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira. Populares presentes no local deram conta de que ele apresentava sinais de embriaguez.
Ainda segundo informações, a vítima, E. N. P., 48 anos, teria sido transferida para o Recife, em estado grave.
Mais informações a qualquer instante.