Campinense vence o Miramar por 3 a 2, mas mostra os problemas do time

O sinal amarelo está ligado. A crise já bate na porta do Rubro-Negro. A classificação, ao menos aparentemente, segue ameaçada, ainda que o time ainda tenha dois jogos a menos de alguns adversários diretos. E tudo isto no ano de seu centenário. É este o retrato do Campinense neste momento do Campeonato Paraibano, e isto mesmo depois de vencer dentro de casa o Miramar. O placar de 3 a 2 diante do lanterna da competição, é sem dúvida um resultado para lá de preocupante. Que mostra evidentes fragilidades no time raposeiro.

  De toda forma, a vitória da Raposa colocou o time de Campina Grande com 18 pontos, a um do CSP, o primeiro dentro do G-4. O Miramar, por sua vez, segue com um ponto marcado e está praticamente rebaixado.

Não foi um jogo bom, apesar dos cinco gols marcados. E a sequência foi sempre a mesma: o Campinense marcava, o Miramar ia atrás do empate. Aconteceu isto duas vezes, até que o 3 a 2 virou o placar definitivo.

O primeiro gol do Campinense saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Após jogada bonita de Luiz Fernando, ele foi derrubado pelo goleiro Vinínius no momento que tentava driblá-lo. Penalidade marcada e convertida por William.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *