Candidato do MTA vai tentar rever relação do sócio do Náutico com a Arena Pernambuco
Candidato à presidência do Náutico pelo Movimento Transparência Alvirrubra, Glauber Vasconcelos ressaltou que vai procurar conhecer um pouco mais sobre o contrato que o clube tem com a Arena Pernambuco e que vai tentar promover algumas mudanças para que o sócio alvirrubro se sinta mais em casa. “Vamos ver o que pode ser feito”, disse ele no programa JC Esporte10 desta quarta-feira.
O candidato ainda destacou a importância do Náutico abrir as portas para que não só ele, mas todos os outros alvirrubros interessados possam ter conhecimento da situação do clube para 2014. Segundo ele, sem esse tipo de atitude fica complicado traçar um planejamento preciso para o ano que vem.
“Não queremos fazer caça às bruxas no Náutico. É para preservar a situação do clube. Queria que o presidente Paulo Wanderley abrisse as portas do clube e levasse a ideia para o conselho do clube. Precisamos saber o que está ocorrendo. Não queremos levar problemas para o clube”, disse Vasconcelos.
Por conta disso, Glauber não pode garantir o técnico Marcelo Martelotte nem outro profissional. “Gostaria de saber quanto Martelotte ganha, mas posso dizer que trabalhamos com nomes de outros técnicos”.
Do Blog Torcedor