Casal acusado de traficar drogas em Afogados. Veja esta e outras ocorrências

Casal acusado de traficar drogas em Afogados – Após denúncias as equipes da operação Malhas da Lei e NIS-I, ao comando do Cap. Airam, há dias realizavam levantamento e monitoramento da residência dos envolvidos E C de S, 20 anos, amasiada, vendedora e D D O, 21 anos, amasiado, autônomo, na Rua Diomedes Gomes, centro, Afogados da Ingazeira-PE, pois havia uma forte suspeita e indícios que no local funcionava a comercialização de entorpecentes (tráfego de drogas).

O policiamento flagrou por diversas vezes a compra e entrega de drogas que era realizada na residência do casal.

Foram feitos vídeos que mostram claramente a movimentação de pessoas comprando algum produto na referida casa. A equipe que fazia o monitoramento no local, realizou o acompanhamento de um dos suspeitos, que após comprar o referido produto na residência dos imputados, foi abordado e encontrado com ele uma trouxa de droga conhecida por maconha, acondicionada em um saco plástico e pronto para consumo, tendo o mesmo confirmado que havia comprado o entorpecente à envolvida 01. Diante do exposto, a equipe voltou à casa dos envolvidos 01 e 02, quando flagrou o envolvido 03, na porta lateral da casa conversando com a envolvida 01. Ao ser feita a busca pessoal no mesmo foi encontrado uma trouxa de maconha acondicionada em um saco plástico com as mesmas características do entorpecente apreendido com o primeiro suspeito.

O envolvido 03 confirmou ter comprado a referida droga pelo valor de 10,00 à envolvida 01, confirmando também que já havia comprado entorpecente outras vezes na mesma residência.

Diante da evidência do flagrante, foi realizado uma busca na casa dos envolvidos 01 e 02, sendo localizado em cima da geladeira, uma trouxa de maconha, acondicionada em saco plástico com as mesmas características das demais apreendidas. Também foi apreendido a quantia de 137,00 em cédulas trocadas, variadas e um aparelho celular. O envolvido 02 já responde um processo na comarca de são do Egito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a disposição da DP Local e os imputados autuados em flagrante.

Ameaça e quebra de medida protetiva no centro de Afogados – A Equipe da ROCAM juntamente com a GT de Afogados, foram acionados pela central do 23ºBPM para verificar uma situação de ameaça e quebra de medida protetiva na Rua Barão de Lucena, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.

Durante o deslocamento até o local encontraram a vítima que relatou que seu ex-companheiro, o imputado M P da S, 33 anos, solteiro, desocupado, foi até a loja onde ela trabalha e passou a lhe fazer ameaças de morte, caso ela acionasse a polícia.

Tendo em vista que existe uma medida protetiva em desfavor do imputado, pelo Juiz de Direto, Hildeberto Junior da Rocha Silvestre em 18 de dezembro de 2018, e de posse dessas informações, os policiais localizaram M ainda na Rua Barão de Lucena, onde lhe foi dada voz de prisão e em seguida conduzido até a delegacia da mulher onde foi apresentado a autoridade policial judiciária, onde foi autuado em flagrante.

Autônomo é flagrado embriagado e guiando Corolla em Tabira – Ao realizar rondas com abordagens, o policiamento encontrou um cidadão que não quis se identificar, o qual informou que um senhor J A L da S, 36 anos, amasiado, autônomo conhecido como “S”, conduzia um veículo Toyota Corolla, cor branco, ano 2014/2015, embriagado.

Após a abordagem ao mesmo, foram identificados sinais de embriaguez alcoólica. O imputado informou ter consumido bebida alcoólica, momento esse em que foi encontrada uma garrafa de Whisky aberta nos porta objetos do veículo.

O imputado declarou que não possuía CNH e o CVRL encontrava-se em atraso. A ocorrência foi conduzida a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi submetido a um exame médico para que fosse constatada sua embriaguez, porem o médico alegou que não possuíam meios para a constatação legal. O veículo foi recolhido para a CIRETRAN. A ocorrência foi repassada para a DP de afogados da Ingazeira onde foi instaurado inquérito.

Relojoeiro é detido em Tabira – O policiamento trafegava pela Av. Maria Pereira Amorim, quando a vítima os solicitou para informar que há alguns dias, o imputado J V T de M,68 anos, Est/ Civil não informado, relojoeiro vem a perturbando, sendo que, ontem por volta das 07:40min, o mesmo aproximou-se da vítima colocando a mão na cintura, quando foi possível visualizar um objeto com características de arma de fogo. O imputado então, foi abordado, sendo encontrado em sua posse, um simulacro de pistola da marca Brauflex, esta contém em seu interior, um canivete. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos a DEPOL local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Acidente de trânsito em Tabira – O policiamento foi solicitado por ligação telefônica, informando que na PE-320 bairro João Cordeiro, Tabira, havia ocorrido um acidente de trânsito. Constatou-se no local que se tratava de um acidente do tipo colisão lateral, de um Fiat Uno com uma motocicleta Honda CG150 que pertence ao envolvido C G da S, 63 anos, o qual foi socorrido ao Hospital local por apresentar escoriações na face e perna direita. A ocorrência ficou à disposição da delegacia local, para ser apurada através de inquérito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *