Central joga melhor, CSA se defende bem e jogo fica no empate sem gols

Em um jogo quente, que valia a liderança do Grupo A6, o Central recebeu o CSA no Lacerdão, em partida válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o Alvinegro Caruaruense elétrico, jogando com o apoio de sua torcida, e o Azulão apostando nos erros dos anfitriões, o confronto terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado o Azulão segue na ponta da tabela, enquanto a Patativa cai para terceira colocação. Ambos tem o mesmo número de pontos (sete)

Jogando em casa, o Central começou o jogo a todo vapor. Foram mais de 15 minutos de pressão sobre o CSA, que só acordou aos 19 minutos com uma bola na trave na cabeçada de Leandro Souza. Daí em diante o Azulão diminuiu um pouco o volume de jogo dos anfitriões, mas a Patativa ainda continuou pressionando os visitantes, principalmente com o atacante Candinho, que jogou de meio-campista. Apesar da pressão centralina, a primeira etapa terminou no empate sem gols.

O segundo começou bem parecido com o primeiro. O Central foi pra cima buscando o gol, mas os erros de finalização persistiram. Candinho teve algumas oportunidades pelo lado do Alvinegro Caruaruense, mas sempre esbarrava na defesa adversária. O CSA por sua vez, começou a explorar os contra-ataques, principalmente com a entrada de Nicácio, que deixou o time alagoano mais ofensivo.

No próximo domingo o Central encara o Parnahyba no estádio Pedro Alelaf, no Piauí, às 17h, enquanto o CSA vai até Juazeiro do Norte, enfrentar o Guarani de Juazeiro, no Romeirão, às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *