Central passa sufoco, mas bate o América-PE e está na semifinal do Pernambucano
O Central complicou um jogo que parecia ganho. Logo na primeira etapa a Patativa marcou com khadir (contra), Fernando Pires e Eduardo Erê com chutes de fora da área. Na volta do intervalo o América-PE assustou. Caxito fez de pênalti. Minutos depois o árbitro Pericles Bassols marcou outra penalidade. Na cobrança, França fez uma linda defesa e colocou a bola para escanteio. Na batida do tiro de canto, Kadhir subiu mais alto que a defesa e acertou uma bela cabeçada. O jogo seguiu emocionante com o América-PE pressionando e a Patativa rifando todas as bolas. Ainda no segundo, Leandro Costa perdeu um pênalti que podia ser o quarto gol alvinegro.
Mesmo sofrendo dois gols, o goleiro França fez uma boa estreia e ainda pegou um pênalti. Ele entrou na vaga de Murilo.
O Central começou o jogo de forma espetacular. A Patativa abriu o placar aos dois minutos quando Kadhir tentou afastar a bola da área do Mequinha e colocou dentro do próprio gol. O segundo veio aos 21 minutos, após Fernando Pires acertar um lindo chute no ângulo. Pra fechar a conta, Eduardo Erê recebeu bom passe na área e acertou um bonito chute aos 44 minutos.
Tudo mudou na etapa final. Com o jogo praticamente ganho, o Central passou sufoco. Primeiro o Mequinha diminuiu aos 32 minutos de pênalti. Uma nova penalidade foi marcada aos 37 minutos. Caxito bateu e França fez uma linda defesa. Na cobrança do escanteio em seguida, Kadhir acertou uma linda cabeçada. O jogo seguiu emocionante até o final. Entre tudo isso, Leandro Costa perder um pênalti para o Central.