Chape acaba com a boa fase do Tubarão, vence no Sul do estado e segue na ponta

Imbatível, a Chapecoense chegou ao oitavo jogo de invencibilidade no Campeonato Catarinense. Neste domingo, o Verdão do Oeste visitou o Tubarão e freou a boa fase do Peixe. Vitória por 2 a 0, com gols de Guilherme e Wellington Paulista, que deixa os comandados de Gilson Kleina cada vez mais perto de chegar à decisão estadual.

Apesar de não ser um grande goleador por característica, Guilherme assumiu a artilharia da Chapecoense no estadual. O atacante aproveitou rebote no primeiro tempo e colocou para o fundo das redes. É seu quarto gol na competição.

A Chapecoense se mantém na liderança do Campeonato Catarinense a quatro rodadas do fim da primeira fase. Com 33 pontos, tem três a mais que o Figueirense, segundo colocado. Com 17, o Tubarão está em 5º lugar.

O Tubarão estava há sete jogos sem perder no estadual, lotou o estádio Domingos Gonzalez, mas saiu frustrado. A equipe lutou, mas não conseguiu parar a líder Chape. O time ainda ficou na bronca com um gol anulado de Marcos Vinícius, no primeiro tempo, que o auxiliar marcou impedimento do lateral.

O Tubarão volta a campo na próxima quinta-feira, 21h30, para encarar o Brusque, fora de casa. A Chapecoense joga na quarta, 19h30, diante do Hercílo Luz, na Arena Condá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *