Chapecoense entra na briga e volta de Dedé para o Santa Cruz fica difícil
O volante Dedé dificilmente voltará para o Santa Cruz em 2014. Isso porque o destino do jogador deverá ser a Chapecoense, que disputa a Série A no ano que vem. Em entrevista para o Blog do Torcedor, o diretor de futebol coral, Constantino Júnior, confirmou que o Tricolor praticamente já abre mão do atleta e pensa em outros nomes para a posição. “Não posso descartar completamente, mas soube que ele está fechando com a Chapecoense e não temos como concorrer com Série A”, disse.
Ainda segundo o diretor, o Santa Cruz ficou muito próximo de fechar com Dedé. No entanto, pequenos detalhes atrapalharam a negociação. Com a chegada do time de Santa Catarina, ficou mais complicado o acordo.
O Blog procurou também o gerente de futebol da Chapecoense, Cadu Gaúcho, que confirmou o interesse em Dedé. Segundo ele, o empresário do volante já foi procurado para abrir as negociações. A posição de segundo volante é uma espécie de prioridade para os catarinenses por conta da perda de peças importantes no fim deste ano. “Temos interesse e já conversamos com o empresário. Não tem nada fechado ainda, mas seria ótimo ter o Dedé. Observamos ele na Série C e recebemos boas informações”, afirmou.
Dedé chegou ao Arruda no meio de 2013 para a disputa da Série C. No primeiro semestre, ele esteve no elenco do Campinense, que foi campeão da Copa do Nordeste.
Do Blog do Torcedor