Chinês se mata em shopping após namorada se recusar a parar compras

Caso ocorreu em um shopping em Xuzhou.

Rapaz se ‘estressou’ com a situação e pulou do 7° andar do prédio.

Um homem que estava “farto” das compras de Natal de sua namorada teve um “ataque de raiva” e se matou em um shopping na China no sábado (7).
O homem de 38 anos, identificado como Tao Hsiao, foi às compras com sua namorada no Golden Eagle International Shopping Center em Xuzhou, na China. Os dois permaneceram no local por quase cinco horas e, após a garota insistir em olhar mais uma loja de sapatos, o homem teve um “surto” e pediu que eles fossem embora, segundo o jornal “CQ News”.
“Ele disse que ela já tinha sapatos suficientes, sapatos que ela poderia usar durante a vida toda e que era inútil a compra”, disse uma testemunha. Ainda segundo relatos, “ela começou a gritar com ele, acusando-o de estragar o seu Natal”.
Após a discussão, Tao Hsiao arremessou as sacolas de compras e se jogou do sétimo andar do edifício, indo parar próximo a uma seção de cosméticos, no térreo.
Um porta-voz do centro de compras diz que ninguém ficou ferido com o incidente, mas que o homem morreu na hora com o impacto.
“Este é um incidente trágico, mas esta época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas”, disse o porta-voz do shopping.

Do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *