Colisão envolvendo ônibus da Super Oara mata três pessoas
Um ônibus que transportava músicos da Orquestra Super Oara colidiu com a van de um time de vôlei masculino na rodovia PE-218 no último sábado no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco.
O acidente provocou a morte do atleta Jéferson da Silva Conceição, 16 anos, Eran Salustiano, 19 e do motorista da van, José Alcides Lázaro de Almeida, 55 anos. As outras 11 pessoas envolvidas no acidente tiveram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde foram atendidas.
O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã na PE-218. O ônibus da Orquestra retornava de Aracaju, onde tinha feito um show na noite anterior, quando a van, que seguia no sentido contrário, rumo à Garanhuns, fez uma ultrapassagem a um caminhão cegonha. O local onde aconteceu a colisão, porém, é uma subida com dupla faixa contínua.
Os motoristas de ambos os veículos ficaram presos nas ferragens. Apesar de ter sobrevivido, o condutor do ônibus estava em situação delicada. O socorro se estendeu pelo início da tarde. A equipe de vôlei era de Paulo Afonso. A Orquestra, que é de Arcoverde, retornava para a cidade, onde teria uma apresentação na noite do sábado.