Com começo avassalador e dois de Ricardo Oliveira, Santos derrota Goiás e volta ao G-4
O Santos contou com um começo avassalador para derrotar o Goiás por 3 a 1 neste domingo, em duelo realizado na Vila Belmiro. Todos os gols do time mandante foram marcados no primeiro tempo, sendo dois de Ricardo Oliveira e um de Werley. David diminuiu para os visitantes na segunda etapa.
Com a vitória, o Santos retomou seu lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Dorival Júnior tem 49 pontos, um a mais que o Palmeiras, quinto colocado, e dois acima de São Paulo, Internacional e Ponte Preta, que vêm logo na sequência.
Já o Goiás, que perdeu a quarta partida consecutiva, segue na zona do rebaixamento com 31 pontos, a dois do primeiro time fora da degola, que é o Avaí, e também a dois do Vasco, atual lanterna da competição.
O Santos volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Figueirense fora de casa. Antes, porém, a equipe praiana faz a partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, diante do São Paulo. Já o Goias retorna os gramados no outro domingo, quando receberá o Cruzeiro no Serra Dourada.