Com dois gols contra e pintura de Brumado, Bahia bate Juazeirense e garante vaga na final

O Bahia está garantido na final do Campeonato Baiano, mas deve agradecimentos aos defensores do Juazeirense. Com dois gols contra, o Tricolor bateu o Cancão de Fogo por 3 a 0 na Arena Fonte Nova. Júnior Gaúcho e Capone, com falha decisiva do goleiro Tigre, marcaram contra o próprio patrimônio. Júnior Brumado, em bela jogada individual, completou o placar. Nino foi expulso no segundo tempo e está fora da primeira partida da decisão.

A primeira partida da final do Campeonato Baiano está marcada para o próximo domingo, na Arena Fonte Nova. Antes, pela Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta o Botafogo-PB, jogo marcado para quinta-feira, no Almeidão. Já o Juazeirense terá três semanas de preparação até o início da Série C. A estreia do Cancão de Fogo será no dia 14 de abril, contra o Confiança, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Os jogadores do Juazeirense homenagearam o meia Danilinho, que morreu em fevereiro deste ano, após passar mal durante um treino em Juazeiro. O Cancão de Fogo entrou em campo com camisas que contavam com o nome do ex-companheiro na parte das costas, acima do número.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *