Com folga na tabela, Santa marca amistoso contra seleção de Ipojuca
Com uma folga na tabela de oito dias, o Santa Cruz decidiu marcar um amistoso contra a seleção de Ipojuca, às 20h desta quarta-feira, no Estádio de Nossa Senhora do Ó. De acordo com o diretor de futebol Jomar Rocha, a ideia é fazer com que a equipe mantenha o ritmo de jogo até o duelo contra o Central, marcado para o dia 18 de fevereiro.
– Teremos uma folga muito grande, pois só jogaremos na Quarta-feira de Cinzas. Então, a nossa ideia é dar mais entrosamento ao time e manter o ritmo dos atletas, para que Ricardinho possa avaliar o grupo.
Ainda de acordo com o dirigente, a ideia é testar o máximo de jogadores durante a partida, para que Ricardinho possa analisar as alternativas para a equipe.
– Não irá só o time reserva. Vamos com o máximo de jogadores que pudermos. Até para que o técnico possa analisar o grupo. Como teremos esse tempo, isso é importante.
Para partida, é provável que o treinador possa contar com praticamente todo o elenco. Uma vez que o meio-campo Pedro Castro e o atacante Waldison estão liberados pelo Departamento Médico. As exceções são o volante Bruninho e o zagueiro Diego Sacoman, que estão entregues ao departamento físico.