Com gol de pênalti irregular no fim, Vila Nova vence o Joinville

O Vila Nova venceu o confronto direto contra o Joinville neste terça-feira no Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida terminou 2 a 1 após pênalti irregular. Os gols do time da casa saíram no primeiro minuto de jogo e aos 41 do segundo tempo. Esse último depois que o juiz marcou um toque no braço de Ligger – fora da grande área. Antes, Danrlei anotou o único dos catarinenses. O zagueiro deu um chutão de longe e contou com falha do goleiro Saulo para marcar.

O Vila abriu o placar na primeira oportunidade, quando o relógio marcava 1 minuto de partida. Joãozinho chutou de primeira depois de invadir a área de Aranha. Aos 14, Danrlei deixou tudo igual. O zagueiro cruzou despretensiosamente, de longe, pela lateral direita do campo, e achou o empate do JEC. Até o fim do primeiro tempo Aranha ainda trabalhou um pouco, mas o Vila Nova não meteu medo. O mesmo valeu para Saulo.

Na etapa final, muita marcação no meio-campo e passes errados. Aos 12 minutos Thomás foi expulso depois do segundo cartão amarelo. A partir daí, o Vila pressionou e conseguiu um pênalti, no fim do jogo. A bola tocou no braço de Ligger, mas fora da área. O juiz marcou a penalidade, e Moisés bateu a cobrança: 2 a 1 para o Vila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *