Com gols nos acréscimos, Itabaiana vence CSA pelo Nordestão

O empate para as duas equipes era ruim, mas foram os donos da casa que trabalharam mais a bola, o que não evitou sustos dos visitantes. Após um primeiro tempo sem muitas emoções, Diego Neves marcou nos acréscimos para o Itabaiana. Na etapa final o CSA fez por merecer o empate, mas ficou com um a menos próximo do fim e não resistiu a pressão do Tricolor, que novamente marcou nos acréscimos.

Muitos erros de passes e poucas emoções no primeiro tempo. Os donos da casa trabalharam mais a bola e conseguiram o gol no último minuto, com Diego Neves, de cabeça.

Na etapa final foi completamente diferente. O CSA apertou e obrigou o goleiro Tricolor a fazer pelo menos quatro grandes defesas. Após outra boa defesa, o empate do time alagoano saiu quando Everton Heleno aproveitou o rebote. Na sequência o árbitro da partida atendeu ao assistente número 1 e expulsou Leandro Souza, o que revoltou os jogadores do Azulão. Com um a mais, os donos da casa conseguiram a vitória nos acréscimos, com Geovane.

Pela Copa do Nordeste, as equipes só voltam a campo no dia 12 de março. O Itabaiana recebe o ABC no Etelvino Mendonça. O CSA faz clássicom com o CRB.

O Itabaiana assume a segunda colocação com sete pontos. O CSA continua na lanterna com três pontos.

Editar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *