Com lesão grave no olho vítima de tentativa de feminicídio em Tabira foi transferida para Caruaru

Por Anchieta Santos

Com uma lesão grave também no supercilio que atingiu a visão de um olho, Acssa Naara 31 anos, foi levada para Caruaru onde se submeteu ontem a uma Tomografia. A outra lesão foi no pescoço provocada por golpes de canivete 4″ da marca STAINLESS/STEEL, desferidos pelo marido Adjailton Alves, 33 anos, natural de Petrolina, motorista da empresa do sogro.

O acusado foi preso em flagrante e está detido na cadeia pública de Tabira. Falando a Rádio Cidade FM ontem, o pai de Acssa Naara, Alberto Ferreira, conhecido como irmão Betinho, ex- presidente da Câmara de vereadores, agradeceu o atendimento nos hospitais de Tabira e Regional Emília Câmara de afogados da Ingazeira, onde uma equipe médica socorreu e adotou os procedimentos cirúrgicos em sua filha Acssa.

Perguntado sobre o que esperava acontecer agora com o acusado, o irmão Betinho disse apenas: este é um assunto que prefiro não falar”. Ouvida pela PM a babá da família relatou para o efetivo que ao chegar para trabalhar na manhã da segunda-feira se deparou com os patrões discutindo, o que já era constante, devido o acusado sentir ciúmes da vítima. O casal tem duas filhas de 4 e 2 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *