Com show de Ceni e Vanderlei, São Paulo e Santos não saem do zero na Vila Belmiro
Santos e São Paulo fizeram nesta quarta-feira um clássico extremamente movimentado na Vila Belmiro, recheado de lances de ataque e chances de gols para ambos os lados. Mas, no fim das contas, prevaleceu a estrela dos goleiros Rogério Ceni e Vanderlei, que praticaram boas defesas e foram os protagonistas do empate por 0 a 0. O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
No confronto, Vanderlei começou com tudo e impediu várias chances de gol do São Paulo, que atacava após bons passes de Ganso. A partir da metade do primeiro tempo, no entanto, o Santos passou a dominar, e aí brilhou o veterano Rogério Ceni, que praticou ao menos seis grandes defesas no duelo e evitou os gols de Robinho, Geuvânio e Ricardo Oliveira.
O empate mantém os dois clubes na liderança de suas respectivas chaves. O São Paulo foi a 10 pontos, no topo do Grupo A. O Santos, por sua vez, parou nos oito, mas segue na frente na chave D.
Agora, os dois times voltam a entrar em campo no próximo sábado. Enquanto o Santos irá a São Bernardo enfrentar a equipe da casa, às 17h, o São Paulo viaja a Bragança Paulista para encarar o Bragantino, às 18h30.