Com técnicos interinos, Paysandu e Boa Esporte ficam no empate sem gols na Curuzu

No duelo dos técnicos interinos, ninguém levou a melhor. Paysandu e Boa Esporte se enfrentaram na noite desta terça-feira com comandos provisórios e saíram do Estádio da Curuzu sem balançar as redes. O empate em 0 a 0 acabou sendo ruim para as duas equipes, que perdem posições na tabela.

A sequência negativa só aumentou ao Papão. Agora já são cinco jogos sem vencer (três derrotas e dois empates). Com isso os bicolores somam 12 pontos e agora caem para a 11ª colocação. Eles voltam a campo já na sexta-feira, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em João Pessoa. Para os mineiros a situação é ainda pior. O Boa Esporte fica com 9 pontos e afunda no Z-4, agora no 18º lugar, à frente apenas de Figueirense e Náutico. Na próxima rodada encaram o ABC também na sexta, no Municipal de Varginha.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, mas o Boa Esporte teve melhores chances de mudar o placar. Apesar disso, foi o Paysandu que começou assustando. Logo aos 7, após boa troca de passes no ataque, Daniel Amorim rolou para Diogo Oliveira na meia lua. Ele chegou batendo colocado, mas o goleiro Daniel conseguiu espalmar. Pouco depois, aos 13, Welinton Junior quase faz uma pintura: o atacante bicolor acertou uma bicicleta na área, mas a bola saiu tirando tinta da trave. Os mineiros responderam em seguida, duas vezes com o atacante Rodolfo. Em ambas, o goleiro Emerson foi bem e evitou o gols do Boa. Depois disso foram apenas mais dois lances de perigo, um para cada lado. Primeiro, aos 38, Diogo Oliveira pegou sobra e mandou para o fundo das redes dos visitantes, mas o lance foi anulado por impedimento. Depois, aos 40, Wesley, do Boa, perdeu a melhor chance da primeira etapa. Na pequena área ele não conseguiu finalizar, desequilibrado após dividida com Emerson.

Na volta para o intervalo, apesar das mexidas dos treinadores interinos, o nível técnico da partida caiu bastante. O jogo ficou truncado, com muitas faltas e passes errados. Foram pouquíssimas chances de gol. A primeira só aconteceu aos 21. Jhonnatan cruzou na medida para Marcão, mas o atacante do Papão desviou por cima do gol, sem perigo. Aos 30, os mandantes chegaram novamente, mas com Tiago Mandi, que chutou da entrada da área e Daniel segurou. A partida ainda ganhou algum emoção no fim, quando o Paysandu tentou pressionar, mas o 0 a 0 foi mantido no placar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *