Com uma expulsão para cada lado, Joinville e Figueirense empatam
O polêmico e esperado duelo entre Joinville e Figueirense, finalistas nas duas últimas edições do Campeonato Catarinense, terminou empatado em 1 a 1, em partida válida pela 2ª rodada do Estadual, na noite desta quarta-feira, na Arena Joinville.
O resultado mantém ambos os times sem derrota até aqui no Catarinense 2016. O Joinville saiu na frente logo aos 11 minutos da etapa inicial, com Felipe Alves, após falha do goleiro Júnior Oliveira. O empate alvinegro saiu dos pés do artilheiro Clayton, autor de todos os gols do Figueira até aqui no Estadual.
No fim, as duas equipes terminaram com jogadores expulsos: do lado do Joinville, William Popp deixou o gramado mais cedo, aso 34 do primeiro tempo, após receber dois cartões amarelos. Já no segundo tempo, o atacante Dudu deixou o Figueira desfalcado após uma solada em Rafael Donato.
O Joinville volta a campo neste sábado, às 17h (de Brasília), contra o Criciúma, no Heriberto Hulse. Já o Figueirense recebe o Inter de Lajes, às 19h30 da próxima quarta-feira (17), no Orlando Scarpelli.