Confiando no elenco, direção do CSA libera atletas casados da concentração
A direção do Centro Sportivo Alagoano e a comissão técnica tomaram uma decisão incomum para o futebol alagoano. Às vésperas das partidas do Campeonato Alagoano, os jogadores azulinos que são casados ganharam o direito de dormir em casa. Enquanto isso, os atletas solteiros têm que dormir no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
Comandante técnico do Azulão, Ronaldo Bagé aprova a medida e garante que confia no grupo de trabalho. No entanto, ele ressalta que cada um no ambiente marujo tem consciência das responsabilidades com o clube.
– Essa foi uma medida tomada em conjunto, entre direção e comissão técnica, e tem o objetivo de passar a responsabilidade para os jogadores. Eles têm que saber que tem obrigações com clube, têm que cumprir aquilo que é determinado, e estão cientes de que o rendimento deles só depende do próprio cuidado com saúde, alimentação e com o descanso de cada um – ressaltou, acrescentando que a vontade do grupo em vencer não é determinada pela concentração.
– Eu digo sempre que não é o fato de você deixar de ficar num hotel que vai fazer deixar de ganhar um jogo. Se você tiver vontade de ganhar um jogo, você vai ganhar – assegurou o treinador.