Corinthians segura pressão do Internacional e leva empate com gols para Itaquera
Internacional e Corinthians fizeram um bom jogo nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O time gaúcho pressionou durante boa parte do confronto e criou ótimas oportunidades de gol. Já o Corinthians se segurou como pôde e ainda teve chances de sair com a vitória em alguns contra-ataques. No final, as equipes acabaram empatando em 1 a 1, em um duelo bem movimentado.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena Corinthians. O time paulista precisará de um empate sem gols para avançar na Copa do Brasil. Ao Inter resta uma vitória simples ou um empate a partir de 2 a 2. Novo 1 a 1 levará a decisão da vaga para os pênaltis.
Após aguentar forte pressão do Inter no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu abrir o placar aos 7 minutos da segunda etapa. Clayton passou na área para Arana cruzar rasteiro, e Romero completou de carrinho para o fundo da rede.
Mas o Corinthians teve pouco tempo para comemorar. Aos 12 minutos, o Inter buscou o empate. Nico López cruzou da direita, Rodrigo Dourado se antecipou a Pablo e desviou de cabeça, sem chances para o goleiro Cássio.